Este é o momento onde passamos a reconhecer nosso GNA

Estamos hoje como humanos na terra, assim como já tivemos muitas outras vezes encarnados neste ciclo da terra e também em outros ciclos anteriores. Também já fomos outras consciências multidimensionais vivenciando experiências em outras constelações.

Desta forma com todo esse vasto tempo no qual coexistimos temos armazenado em nosso DNA genético e GNA cósmico uma grande e preciosa bagagem energética universal de tudo que já experienciamos durante nossa existência linear (terra) e atemporal (outras dimensões), lembrando que muitas dessas experiências foram e permanecem sintonizadas na vibração do Amor, outras não. Faz parte também dessa bagagem os nossos ancestrais presentes em nós através de nosso campo genético e o coletivo da humanidade através da consciência coletiva.
Devemos compreender que não existe presente, passado e futuro e tudo que vivenciamos até o presente momento foram aprendizados para que cada vez mais possamos subir os degraus de nossa evolução espiritual e nos tornar seres melhores e mais iluminados.

Ascensão Planetária

A Terra está agora passando por um novo ciclo evolutivo, um processo de ascensão planetária no qual deixa de vivenciar a dualidade amor/medo para viver a unicidade do Amor Incondicional. Esse é um processo natural para planetas em estágios específicos de sua evolução. E ao mesmo tempo em que a frequência da terra fica mais refinada e sua vibração vai aumentando, os seres que habitam o planeta, também são modificados pela nova frequência.

Por isso nós seres humanos encarnados que escolhemos estar aqui neste momento único da terra, estamos sentindo em nossos corpos essa nova frequência e temos o livre-arbítrio de vivenciarmos a ascensão ou não nossa junto à ela. Esse é o momento de acolhermos tudo que não ressoa mais com essa Nova Terra, ou seja, acolhermos tudo que adquirimos em nossa existência universal que não esteja em sintonia com o Amor. E quando compreendemos e acolhemos essas crenças e padrões limitantes, transformamos em Amor.

Devido a todo esse movimento energético muitas transformações estão ocorrendo em nossas células que acabam nos causando sintomas de desconfortos. Mas quando começamos a entender o que realmente está acontecendo conosco e acolhemos esses desconfortos, passamos por esses aprendizados de uma forma mais leve iniciando nosso processo de volta para casa no qual a porta de entrada é o Coração e a chave é o Amor.  Amarasí, o coração sente e a alma reconhece.

A ascensão é para todos e nada mais é do que reconhecermos nossa matriz divina e recuperarmos a consciência de quem realmente somos, por meio do processo de elevação da frequência vibratória dos campos energéticos. Refere-se ao processo de aumento do nosso quociente de luz interior, implicando a fusão com nossa verdadeira natureza.

GNA, o DNA Cósmico

O código genético do ser humano é um pacote energético que sofre alterações conforme necessidades, de acordo com o ciclo evolutivo da terra. Na história da humanidade já houve pelo menos quatro trocas de código genético.
Com todas essas transformações os nossos códigos genéticos estão se unificando através do GNA permitindo o retorno para o nosso código fonte original.
Podemos dizer que o GNA é o nosso “DNA Cósmico”, complemento de nosso DNA que provém diretamente da fonte divina de tudo que somos, da energia cósmica universal, o Amor. Sua sigla não se refere a uma substância química específica como o DNA referente ao ácido desoxirribonucléico, mas sim a um campo eletromagnético e vem de Genetic New Alteration
Nós humanos que estamos habitando a terra estamos com nosso GNA sendo ativado através das energias da ascensão que entram no planeta, portais energéticos, etc. As novas crianças que entram atualmente para vivenciar sua jornada terrena já estão chegando na maioria com seu GNA ativado, reconhecendo assim sua herança estelar com mais clareza.
O GNA foi nos deixado como herança de consciências superiores estelares e serve para acelerar nosso processo evolutivo, ampliando assim nossa consciência, permitindo que tenhamos acesso ao consciente cósmico nos reconhecendo como quem realmente somos, seres multidimensionais vivenciando um ciclo de aprendizado e iluminação na terra.

Fonte: Vitor de Makia / Instituto Makia

Compartilhe esta mensagem!
O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que a mensagem acima não seja alterada e os créditos sejam mantidos.